sábado, janeiro 28, 2012
Vou tentar
Eu vou tentar viver longe de você. faz pouco tempo que caiu a ficha que você me faz tão mal, mas eu te amo tanto, parece que eu não tenho sorte com essas coisas, porque eu fui escolher logo você? tão complicado, tão inseguro e tão idiota ao ponto de não se tocar que eu não vivo sem você. você entra no msn, o coração bate mais forte. e quando te vejo, fico tremendo, não consigo olhar em seus olhos, mas não dá pra disfarçar. quando estou parada, estudando, dormindo, falando, pensando, só vem você na minha cabeça. poxa.. acho que o nome disso é amor né? porque se não for eu só posso estar louca, mas você não dá valor, faz questão de pisar em mim, adora machucar, brincar comigo, sendo que eu faria tudo pra ter você pra mim.
E ninguém tem noção de como isso ta sendo pra mim. Eu tento ser forte, pra não deitar e só chorar, e isso me desgasta. Tô cansada, triste, magoada. E tenho que continuar, sendo forte, e fingindo que estou feliz. Ultimamente, só sorrisos falsos e sem sentido aparecem no meu rosto. Isso dói.
Quantas vezes eu me peguei sorrindo antes de dormir ou até mesmo ao acordar, lembrando de cada palavra sua, de cada momento que vivemos, ou apenas sonhando com você,e imaginando como seria se você estivesse ao meu lado agora!
Será que essa pessoa pela qual você perde o sono pensando nela, também já deixou de dormir pensando em você? Será que essa pessoa pela qual você fica o dia inteiro no MSN esperando ela entrar, tem vontade de falar com você? Será que realmente vale a pena você ficar ai sofrendo por essa pessoa?
Só por hoje, eu queria sumir. É, sumir mesmo. Não para ver quem iria atrás de mim, mas para esquecer dos problemas. A dor foi acumulando até que chegou no momento em que sensibilizou tudo.
Sorrisos
Tenho tantos sorrisos. Tenho sorrisos irônicos, sorrisos de raiva, sorrisos de dor, sorrisos de decepção, sorrisos de cansaço… São tantos que eu nem sei mais quais são os verdadeiros.
Eu sei como é difícil. Aguentar tudo, fingindo que não aconteceu nada. Se sentir desprotegida e desconfortada, só por não conseguir um meio de fazer a dor desaparecer. Ou pelo menos, um jeito mais prático. Já que ninguém percebe que os sorrisos são falsos, e que não está tudo bem. Eu sei, você precisava de um modo para fazer a dor se distrair, na expectativa de mandá-la embora e nunca mais vê-la voltar. Mas o pior, é saber que não funciona. Nada mais tem graça né? Tudo parece estar perdido. Você se sente sozinha, mesmo com tantas pessoas ao teu redor. É foda, porque ninguém entende. Ninguém entende que o seu objetivo é se livrar dos problemas que acabaram enchendo a sua vida. Você quer se sentir bem outra vez. Mesmo que essa oportunidade pareça estar tão distante. Você acaba percebendo que encontrou o teu limite. Você não acredita mais no “vai passar”. Porque quando acreditou, acabou se anexando à toda esperança. A de que um dia essa dor realmente vá embora. Acredite, eu sei como é tudo isso. Mas já parou para pensar, que no mínimo, alguém se importa? Porque eu me importo. As feridas podem até sumir, mas a cicatriz estará sempre lá. Eu sei como dói, mas já pensou no quando irá doer mais ainda se você não conseguir se livrar de todas as memórias? Talvez passe. Mas você também tem que querer fazer passar. Porque no fundo, eu me importo.
Hoje eu senti tanta saudade sua
pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. mas hoje eu senti tanta saudade sua. Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. não vejo a hora de te ver de novo.
Porque tudo tem que ser dificil? Porque sempre quando parece que tudo está bem vem algo estraga tudo? Porque certas palavras machucam tanto? Porque quando percebemos que certa pessoa se torna especial em sua vida, ela simplismente faz com que você repense sobre esse sentimento ? Porque nunca somos correspondidos quando o assunto é amor ? Porque quando precisamos de algum abraço ou palavras ou somente a presença dos amigos eles não estão? Porque os que erão tão especiais entre nós onten , hoje já não são ? Porque isso tudo se chama vida !
Anda tudo tão difícil. Há um vazio que não se completa nunca. A loucura vai me levando a ter coragem de desistir de tudo, mesmo se isso for errado. Eu preciso fazer o meu coração parar de chorar imediatamente. Mas como?
Você passa por mim e me vê sorrir, você me acha metida demais, estranha demais, calada demais, para você sempre há algo de errado comigo, você tira as suas próprias conclusões sobre mim, mas não sabe o que eu vivi, não sabe as lágrimas que precisei esconder sorrindo, não imagina o tamanho da ferida que trago aqui dentro e como ela dói. Então para de me julgar, para de me apontar, olhe para você mesmo, olhe para o seu reflexo no espelho e pergunte-se quem é você para julgar alguém.
Verdades que escondo...
Quer verdades sobre mim? Então, lá vai: Eu tenho um coração frágil, que se parte por qualquer coisa. Não precisa nem cair no chão, apenas algumas palavras o derrubam. Quando eu digo um “eu estou bem” fraco, eu gostaria que perguntassem “está tudo bem mesmo?” Eu gosto de atenção, gosto que digam “Senti sua falta”. É bom saber que se lembram de mim. E quando eu digo “eu te amo” não quero receber um “eu também”. Quero receber um “Eu amo você, também”.
Assinar:
Postagens (Atom)