sábado, janeiro 28, 2012
Vou tentar
Eu vou tentar viver longe de você. faz pouco tempo que caiu a ficha que você me faz tão mal, mas eu te amo tanto, parece que eu não tenho sorte com essas coisas, porque eu fui escolher logo você? tão complicado, tão inseguro e tão idiota ao ponto de não se tocar que eu não vivo sem você. você entra no msn, o coração bate mais forte. e quando te vejo, fico tremendo, não consigo olhar em seus olhos, mas não dá pra disfarçar. quando estou parada, estudando, dormindo, falando, pensando, só vem você na minha cabeça. poxa.. acho que o nome disso é amor né? porque se não for eu só posso estar louca, mas você não dá valor, faz questão de pisar em mim, adora machucar, brincar comigo, sendo que eu faria tudo pra ter você pra mim.
E ninguém tem noção de como isso ta sendo pra mim. Eu tento ser forte, pra não deitar e só chorar, e isso me desgasta. Tô cansada, triste, magoada. E tenho que continuar, sendo forte, e fingindo que estou feliz. Ultimamente, só sorrisos falsos e sem sentido aparecem no meu rosto. Isso dói.
Quantas vezes eu me peguei sorrindo antes de dormir ou até mesmo ao acordar, lembrando de cada palavra sua, de cada momento que vivemos, ou apenas sonhando com você,e imaginando como seria se você estivesse ao meu lado agora!
Será que essa pessoa pela qual você perde o sono pensando nela, também já deixou de dormir pensando em você? Será que essa pessoa pela qual você fica o dia inteiro no MSN esperando ela entrar, tem vontade de falar com você? Será que realmente vale a pena você ficar ai sofrendo por essa pessoa?
Só por hoje, eu queria sumir. É, sumir mesmo. Não para ver quem iria atrás de mim, mas para esquecer dos problemas. A dor foi acumulando até que chegou no momento em que sensibilizou tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário