Pages

sábado, janeiro 28, 2012

Hoje eu senti tanta saudade sua


pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. mas hoje eu senti tanta saudade sua. Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. não vejo a hora de te ver de novo.


Porque tudo tem que ser dificil? Porque sempre quando parece que tudo está bem vem algo estraga tudo? Porque certas palavras machucam tanto? Porque quando percebemos que certa pessoa se torna especial em sua vida, ela simplismente faz com que você repense sobre esse sentimento ? Porque nunca somos correspondidos quando o assunto é amor ? Porque quando precisamos de algum abraço ou palavras ou somente a presença dos amigos eles não estão? Porque os que erão tão especiais entre nós onten , hoje já não são ? Porque isso tudo se chama vida !



Anda tudo tão difícil. Há um vazio que não se completa nunca. A loucura vai me levando a ter coragem de desistir de tudo, mesmo se isso for errado. Eu preciso fazer o meu coração parar de chorar imediatamente. Mas como?



Você passa por mim e me vê sorrir, você me acha metida demais, estranha demais, calada demais, para você sempre há algo de errado comigo, você tira as suas próprias conclusões sobre mim, mas não sabe o que eu vivi, não sabe as lágrimas que precisei esconder sorrindo, não imagina o tamanho da ferida que trago aqui dentro e como ela dói. Então para de me julgar, para de me apontar, olhe para você mesmo, olhe para o seu reflexo no espelho e pergunte-se quem é você para julgar alguém.

Verdades que escondo...

Quer verdades sobre mim? Então, lá vai: Eu tenho um coração frágil, que se parte por qualquer coisa. Não precisa nem cair no chão, apenas algumas palavras o derrubam. Quando eu digo um “eu estou bem” fraco, eu gostaria que perguntassem “está tudo bem mesmo?” Eu gosto de atenção, gosto que digam “Senti sua falta”. É bom saber que se lembram de mim. E quando eu digo “eu te amo” não quero receber um “eu também”. Quero receber um “Eu amo você, também”.

Um comentário: