Pages

quinta-feira, outubro 06, 2011

Lindos Textos


As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente.

O que mais importa para mim, é ser importante pra você.

Amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim aquele que sentimos sem querer.

Meu olho brilhava em cada palavra que você falava.

Gosto de atenção. De carinho. De cuidado.


“E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.

Viver a liberdade, amar de verdade só se for a dois (só a dois).

Quando uma pessoa realmente tem importância, você não desiste dela por nada .

E eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida.

Te sinto cada vez mais perto, cada vez mais forte, cada vez mais em mim.

”Eu preciso de você ao meu lado, hoje, amanhã, e sempre.”

Tem coisas que a gente nunca esquece. Uma delas é os momentos que passei ao seu lado. Como defini-los? INESQUECIVEIS.

Cada sorriso seu, vale apena esperar chegar a nossa vez.

Eu daria a vida inteira só para ter um momento desse ao teu lado.

E eu te amo. Desse meu jeito meio torto, meio louco, e totalmente confuso. Mas eu te amo sim, e amo muito.

Fui em busca da felicidade, e encontrei você no caminho.

Ele amava tanto ela, que a fazia se apaixonar por ele todos os dias.

Corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.”

E eu me lembro de você, começo a imaginar, se a gente se casar, eu juro, eu nunca mais vou reclamar.

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.

Vou te dizer o que sinto: sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça?

Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você.

Porque quando é verdadeiro não existe essa coisa de “cansei de você”.

E daqui um tempo, eu tenho a certeza que acordarei todas as manhãs com você ao meu lado.

E quando eu disser que vou partir quero que você diga pra eu não ir, pra eu ficar sempre do seu lado.

Quero vestir o seu abraço e sair com ele por aí,
como um colete à prova de balas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário