Pages

domingo, setembro 18, 2011


Penso em você todas as horas do dia. Sonho com você cada vez que fecho os olhos. O encontro em cada detalhe. Você aparece nas coisas mais simples. Penso em você acordada e sonho com você quando durmo. Ouço você em meus sonhos e mesmo sabendo que não é de verdade, sorrio. O seu amor me dá força, para continuar e nunca nem pensar em desistir.

Inspirado no poema Mais Uma Vez - Dulce Amargo


Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la apenas em alguns segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário